segunda-feira, 9 de março de 2009

Poema Romântico

Ao abrir uma revista para noivas "Guia de Noivas & Debutantes" do ano de 2007, me deparei com esse poema... Que por sinal é tudo! Podem apreciar!


"*1 Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar, percebo *2 que nada é pra já, *3 porque já eras meu sem eu saber... porque fostes em minha alma como um amanhecer. *4 É, só tinha de ser com você. Havia de ser pra você.... Senão não seria o amor. *5 E nosso amor mostrou que veio pra ficar... Bom é mesmo amar em paz.
Na verdade, *6 nada do que é você em mim se desfaz...Creio que te amar é pra sempre e mais. Por isso, *7 quero a vida sempre assim. Com você perto de mim. E apesar de tudo,*8 meu amor eu juro ser teu e de mais ninguém. Afinal, *9 é primavera, te amo... E mais do que nunca, *10 eu prometo por toda minha vida ser somente tua e amar-te como nunca ninguém jamais amou ninguém."



*1 Pela luz dos olhos teus, Vinícius de Moraes/*2 Futuros amantes, Chico Buarque/ *3 O que tinha de ser, Antônio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes/*4 Só tinha de ser com você, Antônio Carlos Jobim e Aloysio de Oliveira/*5 Brigas, Nunca Mais, Antônio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes/*6 Acelerou, Djavan/ *7 Corcovado, Antônio Carlos Jobim/ *8 Um amor puro, Djavan/9* Primavera (Vai chuva), Cassiano e Sílvio Rochael/*10 Por toda minha vida, Antônio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes.

Fonte:Guia noivas & Debutantes ano3-nº3 (2007)


Nenhum comentário: